Pagamento de servidores da Prefeitura de Alto Araguaia é depositado nesta sexta-feira

Por Thays Aguiar (Estagiária) | Assecom/AIA

O prefeito Gustavo Melo (PSB) liberou, nesta sexta-feira (30), o pagamento dos vencimentos dos servidores públicos municipais efetivos, comissionados e contratados. Os valores creditados nas respectivas contas correspondem ao mês de novembro. “Cumprimos o nosso compromisso em pagar em dia todos os servidores que trabalham para o desenvolvimento de nossa cidade”, pontua o prefeito.

O funcionalismo que recebe via Caixa Econômica Federal já tem acesso ao salário, os demais, via Banco do Brasil estará disponível neste sábado.

A folha de novembro fechou em R$ 2.583.153,54. Os valores correspondem ao pagamento dos vencimentos a 786 servidores, bem como a encargos previdenciários com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e o Fundo Municipal de Previdência de Alto Araguaia (Previmar).

“Temos feito um trabalho em conjunto, onde a Secretaria de Finanças e o Recursos Humanos esforçam ao máximo para realizar o pagamento dos funcionários dentro do mês trabalhado. Isso é feito mantendo o equilíbrio fiscal e evitando gastos desnecessários” finaliza o prefeito municipal, Gustavo Melo.